Usuários do aplicativo Quinto preferem viajar em grupo e com o pet a tiracolo e trocariam até a festa de casamento por uma viagem

Um dos grandes prazeres e vontades de muitas pessoas é viajar. Conhecer novos lugares, experimentar novas sensações e sabores. E a felicidade pode vir em dobro quando é compartilhada. A escolha entre a experiência de uma viagem incrível a dois, ou dividir o amor com os amigos e familiares em uma festa, é muito clara no app: 84% dos usuários que votaram no Quinto preferem viajar do que fazer uma festa de casamento.

A energia e o prazer em estar junto com outra pessoa também é verificada em outras duas questões votadas pelos usuários do Quinto: 53% das pessoas não querem viajar sozinhas e 86% preferem viajar em grupo.
Mas muitos amantes das viagens têm animais de estimação. Entre os principais segmentos voltados hoje para os pets estão o de hotel e creches. E alguns donos, preocupados em onde deixar os animais quando vão viajar, optam por esse tipo de serviço. Em muitos outros casos, até o animal de estimação vai junto com a galera do aplicativo, com 68% votando sim à questão se levariam o pet junto em uma viagem internacional. Isso é reforçado em outra pergunta, com 79% dos votantes se recusando a deixar os animais em hotéis quando viajam.

Mesmo com todas essas situações contempladas, os números do Quinto ainda indicam que viajar é uma boa oportunidade de se conectar com outras pessoas. Foram 56% dos usuários que responderam que fazem amigos em viagens, de acordo com a pergunta realizada. E ainda há uma parte que até mesmo se compromete a levar pessoas bancando a viagem delas: 39% dos usuários votantes já pagaram ou pagariam para alguém fazer uma viagem com eles. Essa é a força de uma viagem.

Você viajaria sem saber o destino? Para 63% dos usuários Quinto que votaram na pergunta, a resposta é sim.
Como o Quinto mostra, o importante é que, mesmo sozinho, acompanhado ou com o pet querido do coração, viajar é um grande prazer.

 

Leia mais:  Hacktown 2019: debatendo a Democracia com o QUINTO

Vote no Quinto: